Página inicial > Editais > Editais do Campus > Programa de Aprimoramento Profissional em Medicina Veterinária - Vaga Anestesiologia

Publicado: Sexta, 28 de Abril de 2023, 16h56 | Última atualização em Quarta, 31 de Maio de 2023, 11h57

Resultado Final e Convocação para 1ª Chamada

Atualizado em: 31/05/2023

Resultado preliminar do processo seletivo

Resultado final da segunda fase.

Atualizado em: 29/05/2023

O resultado preliminar da segunda fase está disponível nos anexos.

Atualizado em: 26/05/2023

Divulgado o resultado final da Primeira Fase do Programa de Aprimoramento Profissional em Medicina Veterinária - Vaga de Anestesiologia. Os candidatos com pontuação mínima de 50 pontos estão classificados para a Segunda Fase do processo seletivo, devendo, para a entrevista, acessar o link do Google Meet disponível no documento anexo.

Atualizado em: 24/05/2023

Confira o resultado parcial da primeira fase.

Divulgado o Gabarito da Prova Presencial do Programa de Aprimoramento Profissional em Medicina Veterinária - Vaga Anestesiologia

CLIQUE AQUI para conferir o gabarito da prova presencial ou baixe o pdf dentre os editais ao fim desta página.

Publicado em 22 de Maio de 2023.

Orientações para a prova presencial.
Conforme item 8.1.1, ficam convocados para a Prova Escrita Presencial todos os inscritos, conforme documento em anexo: Edital_58_2023_Processo_Seletivo_Aprimoramento_Medicina_Veterinaria_Inscritos.pdf

Conforme edital, a Aplicação da Prova Escrita Presencial - Primeira Fase - será feita dia 22 de maio de 2023 - início às 8h.
Ocorrerá na Sala 1.1 do Prédio Pedagógico da Medicina Veterinária

Conforme consta no edital, o(a) candidato(a) deverá comparecer ao local de realização da prova com antecedência mínima de 30 minutos do horário fixado para seu início, munido de documento de identificação original com foto. Na hipótese de perda ou roubo do documento original, o(a) candidato(a) deverá apresentar registro da ocorrência em órgão policial.
Não serão aceitas cópias de documentos, ainda que autenticadas, nem tampouco protocolos, Certidão de Nascimento, Título Eleitoral, Carteira de Estudante, Crachá e Identidade Funcional de natureza pública ou privada, ainda que se trate de documento original.
Será permitido ao(à) candidato(a) utilizar somente caneta esferográfica de tinta preta ou azul, lápis preto e borracha.
Não será permitido aos(às) candidatos(às) a comunicação entre si, bem como o porte de aparelhos eletrônicos (celulares, calculadoras, pager, ou similares, etc.), bonés, tiaras, chapéus, relógios (digitais e/ou analógicos) e uso de materiais de consulta.

Os candidatos deverão ficar atentos às informações constantes no item 8. DA REALIZAÇÃO DAS PROVAS, do edital.

Atualizado em: 19/05/2023

Divulgada a lista de inscritos.

Atualizado em: 18/05/2023

- Edital 58/2023

O Diretor-Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul de Minas Gerais - IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho torna público o presente Edital, contendo as normas do Processo Seletivo para ingresso de discentes no primeiro semestre de 2023, vagas remanescentes no Programa de Aprimoramento Profissional (PAP) em Medicina Veterinária, a ser ofertado pelo Campus Muzambinho.

O curso de pós-graduação lato sensu é voltado a profissionais graduados(as) em Medicina Veterinária, podendo se inscrever no processo seletivo estudantes concluintes do curso de Medicina Veterinária, desde que comprovem a conclusão do curso e respectiva colação de grau até a data prevista para finalização do prazo de solicitação de matrícula, em cursos reconhecidos pelo Ministério da Educação - MEC.

As inscrições vão até dia 16/05/2023 pelo link https://forms.gle/4h7GHPoK7nQeodGf9 e são gratuitas.

Para o(a) estudante matriculado(a) no programa, será disponibilizada 1 (uma) bolsa de estudo, subsidiada pelo IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho, sendo:

1 vaga para a área de Anestesiologia;

O valor bruto da bolsa de estudo concedida ao(à) estudante será de R$ 1.470,00 (mil, quatrocentos e setenta reais) mensais, pagos ao longo dos 24 (vinte e quatro) meses de duração do programa, conforme a Resolução do CFMV número 1076, de 11 de dezembro de 2014.

O programa tem a duração de 2 (dois) anos, com carga horária mínima prevista de 3.840 horas, correspondendo a 40 horas semanais de atividade.

Mais informações no site do curso: https://cursos.muz.ifsuldeminas.edu.br/aprimoramento-veterinaria

E-mail aprimoramentomedvet@muz.ifsuldeminas.edu.br

PAP Redes Sociais 1