Página inicial > Vestibular e Processo Seletivo > Campus Muzambinho, em parceria com a UFLA, abre Processo Seletivo para Curso Técnico Subsequente em Segurança do Trabalho

Publicado: Terça, 25 de Abril de 2023, 09h12 | Última atualização em Terça, 25 de Abril de 2023, 09h12

EDITAL 83/2023 - Processo Seletivo para ingresso de discentes nos cursos Técnicos Subsequentes Presenciais em parceria com a UFLA- Campus Muzambinho.

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo 2023/2º semestre do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho em uma parceria com a UFLA inédita entre a universidade, o IFSULDEMINAS e a Prefeitura de Lavras. Ao todo são 30 vagas ofertadas para o Curso Técnico Subsequente em Segurança do Trabalho.

- Quem pode se inscrever: é obrigatório ter concluído o Ensino Médio até a data da matrícula.

- Inscrições: O período de inscrição é até o dia 17 de maio de 2023.

- Modalidade de ensino: presencial.

- Valor da Inscrição: gratuita.

- Inscrições: Inscreva-se aqui!

- Manual do Candidato e Tutorial de Inscrição: CLIQUE AQUI

- Processo de seleção: sorteio.

- Atendimento ao candidato e dúvidas sobre inscrição: vestibular@ifsuldeminas.edu.br

- Atendimento para matrícula:

Dúvidas - Campus Muzambinho
(35) 3571-5063 e secretaria.tecnico@muz.ifsuldeminas.edu.br

Dúvidas técnicas sobre matrícula: coordenacao.registro@ifsuldeminas.edu.br

Campus Muzambinho - Ingresso por meio de sorteio

1 ano e meio

Noturno

LEGENDAS:

AC – Vagas de Ampla Concorrência - Para candidatos que não precisam comprovar o estudo em escolas públicas, condições de renda, identificação étinico racial ou condição de deficiência.
PcD Geral – Vagas para Pessoas com Deficiência.
Vagas de Ação Afirmativa – Vagas para candidatos(as) que estudaram todos os anos do Ensino Fundamental em escola pública.
L1 - Vagas para candidatos(as) com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo;
L2 - Vagas para candidatos(as) autodeclarados(as) pretos(as), pardos(as) ou indígenas, com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo;
L5 - Vagas para candidatos(as) com renda familiar bruta per capita superior a 1,5 salário mínimo;
L6 - Vagas para candidatos(as) autodeclarados(as) pretos(as), pardos(as) ou indígenas com renda superior a 1,5 salário mínimo
L9 - Vagas para candidatos(as) que sejam pessoas com deficiência, com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo.
L10 - Vagas para candidatos(as) que sejam pessoas com deficiência, autodeclarados(as) pretos(as), pardos(as) ou indígenas, e com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo.
L13 - Vagas para candidatos(as) que sejam pessoas com deficiência com renda familiar bruta per capita superior a 1,5 salário mínimo.
L14 - Vagas para candidatos(as) que sejam pessoas com deficiência, autodeclarados(as) pretos(as), pardos(as) ou indígenas e com renda superior a 1,5 salário mínimo.
VALOR DO SALÁRIO MÍNIMO REFERÊNCIA: 1,5 salário mínimo = R$ 1.980,00.

Para mais informações sobre o processo seletivo 2023/2º semestre, como formas de ingresso, reserva de vaga para pessoas com deficiência (PcD Geral), entre outros, acesse o edital 83/2023.