Página inicial > Vestibular e Processo Seletivo > Seleção de novos membros para o Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros e Indígenas - NEABI

Publicado: Segunda, 20 de Março de 2023, 07h22 | Última atualização em Terça, 21 de Março de 2023, 07h19

Estão abertas as inscrições para participação no Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros e Indígenas - NEABI, para fins de recomposição de membros da portaria 270/2022/GAB-MUZ/MUZ/IFSULDEMINAS, com validade até 01/10/2023, sendo possível eleição sucessiva, conforme Resolução CONSUP 120/2021.

Os interessados deverão realizar inscrição para compor o NEABI por meio do e-mail neabi@muz.ifsuldeminas.edu.br, informando: Nome Completo, CPF, e-mail, telefone de contato, curso (se aluno).

Prazo final para manifestação: 26/03/2023

Podem participar estudantes e servidores.

Saiba mais sobre o NEABI clicando AQUI.

Dúvidas: neabi@muz.ifsuldeminas.edu.br