Página inicial > Vestibular e Processo Seletivo > Aberta seleção de novos alunos. São mais de 500 vagas em cursos técnicos e superiores. Inscreva-se já!

Publicado: Segunda, 14 de Fevereiro de 2022, 14h31 | Última atualização em Sexta, 18 de Fevereiro de 2022, 13h42

O Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMIINAS) divulga os processos seletivos para ocupação de vagas remanescentes e formação de cadastro reserva para cursos superiores, técnicos e especialização técnica, para ingresso no primeiro semestre de 2022.

Ao todo, são 397 vagas para os cursos superiores90 para os técnicos subsequentes e 21 para especialização técnica. As oportunidades são para sete campi da instituição. A forma de seleção é por análise de histórico escolar (superior) e ordem de inscrição (técnico).

As inscrições para a seleção do ensino superior vão até o dia 25 de fevereiro. Para os técnicos, 7 de março. Para mais detalhes, acesse os botões abaixo:

BOTAO CURSOS TÉCNICOS   BOTAO CURSOS SUPERIORES