Página inicial > Vestibular e Processo Seletivo > 3ª Chamada do Vestibular - 2º semestre/2019. Matrículas nos dias 03 e 04 de julho

Publicado: Sexta, 07 de Junho de 2019, 16h01 | Última atualização em Segunda, 08 de Julho de 2019, 07h26

Clique aqui e acompanhe as chamadas de nível Técnico e Superior

Nos dias 03 e 04 de julho de 2019 acontecerão as matriculas da 3ª chamada no horário das 07h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30 na Secretaria do Campus. Em breve, sairá a lista da 3ª chamada.

No ato da matrícula o candidato deverá apresentar os documentos abaixo (ORIGINAL E 01 CÓPIA SIMPLES E LEGÍVEL):

a) Carteira de Identidade - RG. A carteira nacional de habilitação (CNH) não substitui o RG.

b) Certidão de Nascimento ou de casamento;

c) Número do CPF;

d) Certificado/Certidão de Conclusão contendo data da confecção do Histórico Escolar ou Histórico Escolar do Ensino Médio (para os cursos de nível técnico subsequente e para os cursos de nível superior), de acordo com os requisitos para ingresso descritos no item 2 do Edital inscrito;

e) Comprovante de residência;

f) Quitação com o Serviço Militar, para candidatos do sexo masculino com idade igual ou superior a 18 anos;

g) Número do Título de Eleitor para candidatos com idade igual ou superior a 18 anos;

h) 01 fotografia recente 3x4.

Publicação: Ascom/IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho.

Data: 21/06/2019.

Resultado: Convocados para a 1ª Chamada do Vestibular - 2º semestre/2019

A matrícula em 1ª chamada para a ampla concorrência e pré-matrícula para ações afirmativas e PcD Geral acontecerá no período de 05 a 07 de junho de 2019. Já a 2ª chamada acontecerá entre os dias 18 e 19 de junho, no horário das 18h às 19h. Nos dias 03 e 04 de julho, acontecerá a 3ª chamada no horário de 18h às 19 h.

b) Certidão de Nascimento ou de casamento;

c) Número do CPF;

e) Comprovante de residência;

h) 01 fotografia recente 3x4.

Os candidatos convocados para matrícula que forem aprovados em vagas PcD Geral e ações afirmativas (L1, L2, L5, L6, L9, L10, L13, L14) terão sua matrícula condicionada à comprovação da sua opção de concorrência, conforme itens 6 e 8 do edital e terão confirmadas as matrículas ou não na respectiva cota, devendo o candidato acompanhar as publicações das chamadas e dos recursos e seus respectivos prazos.

ATENÇÃO: candidatos inscritos nas vagas destinadas a ação afirmativa L2, L6, L10 e L14 devem comparecer, OBRIGATORIAMENTE, para a entrevista conforme estabelecido no item 8.4 e 8.4.1 dos Editais.

Publicação: Ascom/IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho.

Data: 07/06/2019.