Biblioteca
| Título | Autoria | Link |
| AUTISMOS EM UMA PERSPECTIVA HISTÓRICO-CULTURAL | Joanna de Paoli Patrícia Fernandes Lootens Machado |
AUTISMOS EM UMA PERSPECTIVA HISTÓRICO-CULTURAL |
| Referência: PAOLI, Joanna de; MACHADO, Patrícia Fernandes Lootens. Autismos Em Uma Perspectiva Histórico-Cultural. Revista GESTO-DEBATE, Campo Grande - MS, vol.22, n. 31, p.534-565, jan/dez 2022. | ||
| INCLUSÃO ESCOLAR: O QUE É? POR QUÊ? COMO FAZER? | Maria Teresa Eglér Mantoan | Inclusão escolar - Maria Teresa Eglér Mantoan |
| Referência: MANTOAN, Maria Teresa Eglér. Inclusão escolar : o que é? por quê? como fazer? São Paulo : Moderna , 2003. | ||
| ASPECTOS DA AQUISIÇÃO DE LÍNGUAS DE SINAIS POR CRIANÇAS SURDAS | Lodenir Becker Karnopp | Clique aqui para acessar |
| Referência: KARNOPP, Lodenir Becker. Aspectos Da Aquisição De Línguas De Sinais Por Crianças Surdas. Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), ESTUDOS LINGUÍSTICOS E LITERÁRIOS. n. 44, jul/dez, 2011. | ||
| ENSINO COLABORATIVO PARA O APOIO À INCLUSÃO ESCOLAR: PRÁTICAS COLABORATIVAS ENTRE OS PROFESSORES | Carla Ariela Rios Vilaronga Enicéia Gonçalves Mendes |
ESTUDOS Ensino colaborativo para o apoio à inclusão escolar |
| Referência: VILARONGA, Carla Ariela Rios; MENDES, Enicéia Gonçalves. Ensino colaborativo para o apoio à inclusão escolar: práticas colaborativas entre os professores. Revista brasileira de estudos pedagógicos, v. 95, p. 139-151, 2014. | ||
| OS NAPNES E O PLANO EDUCACIONAL INDIVIDUALIZADO NOS INSTITUTOS FEDERAIS DE EDUCAÇÃO | Andréa Poletto Sonza Carla Ariela Rios Vilaronga Enicéia Gonçalves Mendes |
Clique aqui para acessar |
| Referência: SONZA, Andréa Poletto; VILARONGA, Carla Ariela Rios; MENDES, Enicéia Gonçalves. Os NAPNEs e o plano educacional individualizado nos Institutos Federais de Educação. Revista Educação Especial, v. 36, p. 1-24, 2020. | ||


Redes Sociais