COPESE

Publicado: Quinta, 29 de Novembro de 2018, 09h59 | Última atualização em Quarta, 15 de Março de 2023, 09h55

COPESE - COMISSÃO PERMANENTE DE PROCESSO SELETIVO

Desde o início da gestão, a COPESE vem desenvolvendo um papel fundamental na organização e divulgação dos cursos a serem ofertados no vestibular que ocorrerá no dia 25 de novembro de 2018. Com o objetivo de ampliar a divulgação dos cursos e vagas ofertadas no vestibular, o coordenador Carlos Esaú, juntamente com os professores Walbert Júnior Reis dos Santos, Josiane Pereira Fonseca Chinaglia, Geraldo Gomes de Oliveira Junior e Marcio Antônio e Técnicos Administrativos, divulgaram o vestibular em várias escolas das cidades da região, tais como: Nova Resende, Bom Jesus da Penha, Monte Belo, Guaranésia, Guaxupé, Juruaia, São Pedro da União, Cabo Verde, Campestre, Caconde, Botelhos, Alterosa, Bandeira do Sul, Nepomuceno e em Muzambinho.

Outra ação de responsabilidade do coordenador Carlos Esaú é o encontro de ex-alunos. Juntamente com o servidor Genercí Lopes Dias. Tal Encontro será um dia no qual todos que já passaram pela Instituição são convidados a retornarem ao Campus, para uma celebração dos bons momentos e das amizades feitas no passado. Além dos saudosos reencontros, a programação do evento proporcionará atividades artísticas e culturais, homenagens, visita à Instituição e almoço especial, além da tradicional partida de futebol entre os veteranos.

A Comissão Permanente de Processo Seletivo e Seção de Acompanhamento de Egressos a COPESE é composta pelos seguintes membros: Coordenador Geral​: Carlos Esaú dos Santos; Coordenador-substituto/secretária​: Maria Selma da Silva; 42 Coordenadora Pedagógica​: professoras Josiane Pereira Fonseca Chinaglia e Augusta Cássia Schwtner David; Coordenador do Núcleo de Tecnologia da Informação​: Rogério W. F. Barroso; Coordenador do NAPNE​: Matheus Batista Barbosa; Coordenadora de Serviço Social​: Clélia Mara Tardelli; Coordenadora de Secretaria Escolar​: Vânia Cristina Silva; Coordenadores de Comunicação:​ Tatiana Carvalho Duarte Coordenadora de Apoio Logístico:​ Andreia Mara Vieira Coordenador de Estrutura Campus Sede:​ Osvaldo Cândido Martins; Coordenadora de Estrutura CeCAES: Professora Januária Andréa Souza Rezende e Coordenadora de Estrutura Unidade José Januário de Magalhães​: Professora Agda Silva Prado Oliveira.

registrado em: