Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Setores > Assessoria de Normas e Legislação
Início do conteúdo da página

Assessoria de Normas e Legislação

Publicado: Quinta, 29 de Novembro de 2018, 08h57 | Última atualização em Quinta, 04 de Junho de 2020, 08h28

Gabinete

Compete à Assessoria de Normas e Legislação:

  • Realizar tratamento de dúvidas de natureza normativo-administrativas, originadas em todos os setores do campus, prestando assessoria de fundamentação, enquadramento e ajuste normativos na construção de contratos, ofícios, portarias, editais e formulários;
  • Acompanhar o desenvolvimento de sindicâncias internas e coordenar a compilação de documentos diversos para envio às autoridades judiciárias e Ministério Público;
  • Orientar os diversos setores na solução de problemas operacionais que possam ter consequências jurídicas imediatas, especialmente no trato com discentes;
  • Executar outras atividades inerentes à área ou que venham a ser delegadas pela Direção-geral do Campus e, mediante autorização, por outras Direções do campus.

Localização: Prédio Administrativo
Horário de Atendimento: 8h às 11h - 12h às 17h
Telefone: (35) 3571-5056

Responsável: Sandro Soares da Penha
E-mail:sandro.penha@muz.ifsuldeminas.edu.br

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página