Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Secretaria Escolar
Início do conteúdo da página

Coordenadoria de Registros Acadêmicos

Publicado: Terça, 31 de Julho de 2018, 22h29 | Última atualização em Sexta, 24 de Março de 2023, 08h01

Mural 

A renovação de matrícula para 01/2023 será de 04/01/2023 a 15/01/2023 pelo sistema SUAP.

Quem "obrigatoriamente" deve renovar matrícula: Todos os alunos que não vão concluir o curso no atual semestre/ano letivo, e que pretendem continuar cursando no 1º semestre letivo de 2023, dos cursos Técnicos Integrados, Técnicos Subsequentes (Presenciais e EaD), e cursos Superiores (Presenciais e EaD).

Justificativa de Renovação de Matrícula apenas para cursos Técnicos Subsequentes presenciais e Técnico Integrado ao Ensino Médio - 01/2023

Presencial e EaD - Destrancamento de Matrícula para 1º semestre de 2023 

Presencial - Trancamento e Renovação de Trancamento de Matrícula para 1º semestre 2023

EaD - Trancamento e Renovação de Trancamento de Matrícula para 1º semestre 2023

Formulário de Solicitação de Cancelamento de Disciplinas - 01/2023

Link de manuais e orientações de acesso ao SUAP: AQUI

Link dos calendários acadêmicos para acompanhamento: AQUI


Contatos do SRA (secretaria):

Horário de atendimento ao público:

Segunda a Sexta-feira: das 07h às 22h

Quadro de Horário da Secretaria Escolar

- Excepcionalmente de 02/01/2023 a 03/02/2023 atendimento ocorrerá das 07h às 19h

Dúvidas, Solicitações e demais Demandas:

Cursos Superiores (presenciais e EaD) e Pós-graduação: secretaria.superior@muz.ifsuldeminas.edu.br
Cursos Técnicos (Presenciais e EaD), Encceja, Especialização Técnica: secretaria.tecnico@muz.ifsuldeminas.edu.br

Telefones: 
Atendimento geral:
(35) 3571-5063
Atendimento docentes:
(35) 3571-5109
Coordenadora de Registros Acadêmicos:
(35) 3571-5136

registrado em:
Fim do conteúdo da página