Página inicial > PAS - Programa de Acolhimento ao Servidor > Recepção da servidora Eliane Gomes da Silva

Recepção da servidora Eliane Gomes da Silva

Publicado: Segunda, 21 de Outubro de 2024, 09h31 | Última atualização em Segunda, 21 de Outubro de 2024, 09h31

elianeRealizou o Ensino Fundamental o Ensino Médio em Escola Pública na cidade Diamantino-MT. É licenciada em Educação Física pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) no ano de 1992, mestre em Educação Física pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) no ano de 2007, na área de Teoria e Prática Pedagógica, e doutora em Educação pela Universidade de São Paulo (USP) no ano de 2012, na área de Didática, Teorias do Ensino e Práticas Escolares. Tem experiência na área de Educação Física escolar e Pedagogia, atuando principalmente nos seguintes temas: Educação Infantil, didática; metodologia de ensino; prática pedagógica, estágio supervisionado, linguagem, comunicação, expressão corporal e atividades rítmicas. De 1993 a 2001 lecionou a disciplina Educação Física para turmas de Ensino Fundamental e Médio em escolas públicas e particulares em cidades do estado do Mato Grosso, nas quais, também, ministrou aulas de Ginástica, Hidroginástica e Natação para crianças e adultos. Desde 2006 atua no ensino superior em cursos de graduação em Educação Física e Pedagogia.