Página inicial > PAS - Programa de Acolhimento ao Servidor > Recepção da servidora Aline Regina de Oliveira

Recepção da servidora Aline Regina de Oliveira

Publicado: Terça, 02 de Julho de 2024, 15h36 | Última atualização em Terça, 02 de Julho de 2024, 15h36

aline 2Meu nome é Aline Regina de Oliveira, sou natural de Nova Resende, cidade vizinha de Muzambinho.

Em 2018, formei-me em Ciência da Computação pelo IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho. Durante essa primeira graduação, tive a oportunidade de ser monitora em Cálculo 1 e 2, Algoritmos e Estruturas de Dados 1 (AED1) e Linguagens de Programação 1 (LP1). Além disso, competi ativamente nas maratonas de programação, e mesmo após a conclusão do curso, continuei colaborando nos treinamentos dos alunos do IFSULDEMINAS - Muzambinho.

Buscando aperfeiçoar meu currículo, concluí duas pós-graduações em 2023: Psicopedagogia, e Desenvolvimento de Aplicativos Móveis Multiplataforma. Além disso, finalizei uma Segunda Graduação em Licenciatura em Matemática em 2024. Atualmente, estou cursando o 5º período de Licenciatura em Pedagogia no IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho e iniciando uma pós-graduação em Informática na Educação pelo IFSULDEMINAS - Campus Machado.

Sempre tive um grande interesse pela educação, interesso-me principalmente por Matemática, Informática e Educação Inclusiva. Meu sonho sempre foi lecionar no IFSULDEMINAS, especialmente no Campus Muzambinho, onde me formei. Tenho bastante apreço pela instituição e já estou familiarizada com ela. Vejo essa oportunidade como um grande passo para o meu desenvolvimento profissional, uma experiência que agrega valor ao meu currículo.

Agradeço imensamente a todos os funcionários e alunos pela excelente recepção que estou recebendo nessa primeira semana de aulas. Estou ansiosa para contribuir da melhor forma possível na formação dos alunos, sabendo que tenho muito a ensinar e também a aprender com eles.

Texto e Foto: Aline Regina de Oliveira