Página inicial > PAS - Programa de Acolhimento ao Servidor > Programa de Acolhimento ao servidor: Thais Cardoso das Neves

Programa de Acolhimento ao servidor: Thais Cardoso das Neves

Publicado: Terça, 14 de Maio de 2024, 09h12 | Última atualização em Terça, 14 de Maio de 2024, 09h12

Thais Cardoso 1Nasci no Rio de Janeiro, mas ainda na infância me mudei para o interior do Mato Grosso do Sul, onde estudei todo o Ensino Fundamental e Médio em instituições de ensino público. Sou graduada em História pela UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados), tendo concluído o curso em 2011. Ingressei na carreira docente em 2012, lecionando nos níveis Fundamental e Médio, pela Secretaria de Educação de Mato Grosso do Sul. Em 2019, conquistei o título de mestre em História pela UFGD, e atualmente, estou finalizando o doutorado na mesma instituição.

Por conhecer o excelente trabalho educacional do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais, participei do processo seletivo para professores substitutos e encaro essa oportunidade como um marco significativo em minha trajetória pessoal e profissional.

É com sincera gratidão que me uno ao corpo docente do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho. Desde minha chegada, fui calorosamente recebida por todos e estou ansiosa para contribuir no avanço do conhecimento e na formação de nossos alunos.

Texto e foto: Thais Cardoso das Neves