Página inicial > PAS - Programa de Acolhimento ao Servidor > Programa de Acolhimento ao Servidor: Paulo Sérgio Gonçalves

Programa de Acolhimento ao Servidor: Paulo Sérgio Gonçalves

Publicado: Terça, 25 de Abril de 2023, 15h05 | Última atualização em Terça, 25 de Abril de 2023, 15h05

Paulo Sérgio GonçalvesMeu nome é Paulo Sérgio Gonçalves, sou natural de Terra Boa, Paraná, todo meu Ensino Básico foi feito em seminários católicos, sendo o Ensino Fundamental no Seminário Sagrado Coração de Jesus, localizado em Corupá, Santa Catarina e, o Ensino Médio, no Instituto Dehonista, situado na cidade de Curitiba, Paraná.

A minha graduação foi realizada na Universidade Federal de São Carlos, UFSCar, em Matemática Aplicada. Concluída a graduação, dediquei dois anos como bolsista recém formado junto ao departamento de Matemática da UFSCar na confecção e desenvolvimento de material didático.

No ano de 1999, iniciei o mestrado em Matemática Aplicada pelo Instituto de Biociências, Letras e Ciências Exatas Campus de São José do Rio Preto – UNESP.

No ano de 2002, mudei para Guaxupé, Minas Gerais, para coordenar o curso de Licenciatura em Matemática do Centro Universitário da Fundação Educacional Guaxupé e também para dar aulas em outros cursos da instituição. Também neste período, realizei a minha segunda graduação em Licenciatura em Matemática.

Sinto-me feliz em fazer parte do corpo docente do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho.

Texto: Paulo Sérgio Gonçalves