Página inicial > PAS - Programa de Acolhimento ao Servidor > Recepção do professor substituto Danilo Fernando de Paula

Recepção do professor substituto Danilo Fernando de Paula

Publicado: Segunda, 12 de Abril de 2021, 15h47 | Última atualização em Segunda, 12 de Abril de 2021, 15h47

Danilo Fernando de Paula FotoDanilo Fernando de Paula é natural da cidade de Guaxupé - Minas Gerais, onde reside atualmente. Na Educação básica sempre estudou em escolas do sistema público. Ainda no ensino médio participou de projetos com aulas de literatura para alunos ingressantes no ensino básico. Graduou-se em Engenharia Civil pela UNIGFEG, no ano de 2015. Ainda na graduação, participou de projetos de liderança de grupo de estudos e empresa Jr (CREA-JR). Tais projetos serviram como alicerce para participar do edital de professor do IFSULDEMINAS- Campus Muzambinho.

Pela Universidade Cruzeiro do Sul, concluiu a Pós-Graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho. Como engenheiro, atuou em obras de grande porte, projetos residenciais e infraestrutura completa, que auxiliará na mediação de conhecimentos. Na área administrativa, atualmente atua na Cooxupé, na parte de logística da movimentação dos cafés.

Como qualquer desafio, o início é cheio de incertezas e dúvidas, mas encontrei na equipe do campus, nos Coordenadores e alguns professores total apoio que aumentaram ainda mais a vontade de levar aprendizado de qualidade para todos os alunos.“Deixo aqui minha total GRATIDÃO pela recepção de todos em um momento tão especial." Danilo Fernando de Paula, foi contratado em 26/01/2020, como professor Substituto.

Texto Danilo Fernando de Paula, com adaptações de Dorival Alves Neto.