Página inicial > PAS - Programa de Acolhimento ao Servidor > Recepção do Técnico Administrativo Juliano Gustavo Vieira Strabeli

Recepção do Técnico Administrativo Juliano Gustavo Vieira Strabeli

Publicado: Sexta, 20 de Dezembro de 2019, 21h28 | Última atualização em Sexta, 20 de Dezembro de 2019, 21h30

Em 17 de dezembro de 2019, recebemos um novo servidor Técnico Administrativo, o Juliano Gustavo Vieira Strabeli.

Juliano nasceu em Pontal, interior de São Paulo, onde cresceu e estudou o ensino primário na Escola Estadual Profª Josefa Castro, e o ensino médio na Escola Estadual Dolores Belém Novaes.

Fez curso técnico em usinagem no SENAI - Engº Octavio Marcondes Ferraz, em Ribeirão Preto/SP, e seguiu a carreira dos familiares: Metalurgia.

Fez alguns cursos na área Língua de Sinais e se capacitou pelo C.A.S. - Centro de Capacitação de Profissionais da Educação e Atendimento às Pessoas com Surdez para trabalhar como Intérprete nas escolas do estado de Minhas Gerais. Ao mesmo tempo, iniciou os estudos de nível superior em Letras/Português pela Faculdade Estácio de Sá em Mococa/SP.

Teve contato com o IFSULDEMINAS pela internet, quando soube do concurso para a vaga de Tradutor e Intérprete de Libras.

De acordo com Juliano, “a expectativa é poder contribuir mais que o esperado com meu trabalho e progredir com a Instituição!”

Texto por Andréia Mara Vieira.

recepcao pas juliano