Página inicial > PAS - Programa de Acolhimento ao Servidor > Recepção da professora substituta Maria Cecília Camargo Pereira

Recepção da professora substituta Maria Cecília Camargo Pereira

Publicado: Sexta, 13 de Setembro de 2019, 13h28 | Última atualização em Sexta, 13 de Setembro de 2019, 13h32

professora2Em 09 de setembro de 2019, recebemos a professora substituta Maria Cecília Camargo Pereira.

Nasceu em Estiva/MG e reside em São Paulo/SP, estudou em escola pública até o primeiro ano do Ensino Médio. No segundo e terceiro ano, estudou em escola particular da cidade de Pouso Alegre/MG, Colégio Objetivo.

Fez Licenciatura em Psicologia na Universidade Estadual Paulista – UNESP concluindo em 2000, Mestrado em Educação e Doutorado em Ciências Sociais na Universidade Estadual de Campinas – UNICAMP.

Leciona em cursos superiores a 7 nos em São Paulo/SP e participou de um processo seletivo para o Campus Inconfidentes em maio deste ano. Assim chegou ao nosso Campus para contribuir com os Cursos Técnicos Integrados com a matéria de filosofia.

O objetivo é continuar trabalhando com educação porque se realiza pessoal e profissionalmente.

A expectativa é sempre poder “fazer o que gosta de fazer”: trabalhar com a educação, que para ela é muito mais que dar aula, é transformação!