Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > PAS - Programa de Acolhimento ao Servidor > Recepção do Professor substituto Flávio Henrique Lara da Silveira Zaghi
Início do conteúdo da página

Recepção do Professor substituto Flávio Henrique Lara da Silveira Zaghi

Publicado: Terça, 23 de Julho de 2019, 11h24 | Última atualização em Terça, 30 de Julho de 2019, 10h38

No dia 19 de julho de 2019, sexta-feira, recebemos o professor substituto Flávio Henrique Lara da Silveira Zaghi.

Nasceu em Passos – MG, onde reside até hoje e lá, estudou em escola pública até o segundo ano do Ensino Médio. No terceiro ano, conseguiu uma Bolsa de Estudos em uma escola particular da cidade, chamada Colégio Del Rey para representar o colégio em eventos esportivos, devido à sua habilidade esportiva, pois aprecia os esportes e participou de todos os que foram possíveis. Fez Licenciatura em Educação Física na Universidade Federal de São Carlos – SP em 2010 e Mestrado também em Educação Física na Universidade Federal do Triângulo Mineiro – UFTM.

Após o Mestrado lecionou em escola pública de Educação Básica em Passos por 4 anos e no Ensino Superior na UEMG por três anos. Casou-se, teve filho e agora está cursando o Doutorado na Universidade Federal de São Carlos.

O objetivo é poder vivenciar outras experiências, trabalhando em uma instituição federal e aproveitar o contato com colegas para troca de conhecimentos e para crescimento profissional. E contribuir ainda para a formação dos alunos e com o curso de Educação Física para que seja cada vez melhor.

A expectativa é adquirir um pouco mais de experiência em sala de aula lecionando outras disciplinas diferentes daquelas às quais já têm experiência.

Texto por Lucienne da Silva Granato

recepcao flavio henrique

Fim do conteúdo da página