Página inicial > PAS - Programa de Acolhimento ao Servidor > Recepção da Professora Stefania de Moraes Diniz

Recepção da Professora Stefania de Moraes Diniz

Publicado: Segunda, 11 de Fevereiro de 2019, 11h05 | Última atualização em Segunda, 11 de Fevereiro de 2019, 16h57

DSC 0539No dia 21 de janeiro de 2019, recebemos mais uma professora para compor o nosso quadro de docentes substitutos.
Stefânia de Moraes Diniz é nascida em Virgínia – MG, mas reside desde a infância em Taubaté – SP.

Estudou em Taubaté desde o ensino Fundamental até a Graduação em Letras – Português e Literatura, na UNITAL – Universidade de Taubaté.

Fez também Especialização em Literatura na mesma Universidade e depois partiu para o Mestrado em Teoria Literária e Crítica da Cultura na UFSJ – Universidade Federal de São João Del Rei.

Trabalhou em Tremembé e Taubaté como docente no Ensino Fundamental. Fez alguns cursos de Literatura Angolana e Moçambicana na UNICAMP e de Correção de Redação para vestibular também na UNICAMP.

Tem como expectativa adquirir novas experiências e poder contribuir com os alunos no ensino da literatura e língua portuguesa.

Texto por: Lucienne da Silva Granato