Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > PAS - Programa de Acolhimento ao Servidor > Recepção do Servidor Cláudio Vieira da Silva
Início do conteúdo da página

Recepção do Servidor Cláudio Vieira da Silva

Publicado: Terça, 05 de Fevereiro de 2019, 07h53 | Última atualização em Terça, 26 de Março de 2019, 16h33

No dia 01 de fevereiro tivemos o prazer de receber mais um servidor para integrar o quadro de servidores efetivos do IFSULDEMINAS – Campus Muzambinho.

Cláudio Vieira da Silva é natural de São Paulo, mas se considera muzambinhense de coração, pois vive aqui desde os oito anos, quando a família se mudou em busca de um ambiente mais tranquilo para viver.

Estudou no Colégio Lyceu e graduou-se em Publicidade e Propaganda na UNIFEG, Guaxupé. Desde então, tem atuado como quadrinista e ilustrador. Trabalhou também nas rádios Atividade e Cidadania, ambas de Muzambinho, atuando como produtor. Cláudio foi aprovado via concurso para o cargo de Programador Visual, e aguardava a nomeação com muita expectativa, pois acredita que é um grande privilégio poder atuar na sua própria área de formação.

De acordo com servidor, as pessoas que entraram em contato para comunicar sua nomeação fizeram questão de salientar o privilégio que é poder atuar no Campus da própria cidade, o que impacta positivamente no entusiasmo e atuação do profissional.

Cláudio disse ainda que suas expectativas são as melhores possíveis, pois considera o funcionalismo uma oportunidade de contribuir para o desenvolvimento da comunidade local, regional, e do próprio país.

Texto: Lucienne da Silva Granato e Fabricío dos Santos Ritá (ASCOM)

Fotos: Luiz Fernando Bocoli (ASCOM) 

Fim do conteúdo da página