Página inicial > O Campus > Visitas Técnicas e Culturais

Visitas Técnicas e Culturais

Publicado: Terça, 21 de Agosto de 2018, 14h46 | Última atualização em Segunda, 04 de Novembro de 2019, 10h29

São consideradas Visitas Técnicas e/ou Culturais quaisquer deslocamentos de estudantes, acompanhados por, pelo menos, um docente ou servidor diretamente ligado a área pedagógica a locais externos ao Campus Muzambinho, cujo objetivo é o enriquecimento do processo ensino-aprendizagem. Assim, as visitas constituem estratégias didático-pedagógicas proporcionando aos estudantes um aprofundamento do conteúdo de uma ou mais disciplinas. Todo o processo para realização destas visitas está definida em portaria do campus.

As solicitações de Lanche para visita técnica, visita técnica e lanche para eventos devem ser realizadas via IFTOOLS.

A solicitação de afastamento deve ser realizada no ícone Formulários

registrado em: