Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Baile de Máscaras Encanta com Interação e Diversão no Campus Muzambinho.
Início do conteúdo da página

Baile de Máscaras Encanta com Interação e Diversão no Campus Muzambinho.

Publicado: Sexta, 10 de Outubro de 2025, 14h39 | Última atualização em Sexta, 10 de Outubro de 2025, 14h42

Terceiro Baile de Primavera: Baile de Máscaras Encanta com Interação e Diversão no Campus Muzambinho.

No último dia 09 de outubro de 2025, o Campus Muzambinho recebeu com grande sucesso a terceira edição do Baile de Primavera, desta vez com a temática envolvente do Baile de Máscaras! Organizado pelo Grêmio Estudantil, com orientação e apoio da Coordenadoria Geral de Assistência ao Educando (CGAE), por meio do SELCA (Setor de Esporte, Lazer, Cultura e Artes), o evento consolidou-se como um momento vibrante e cheio de criatividade, promovendo a interação entre estudantes dos diversos cursos do campus e também contando com a participação da comunidade externa.

O Baile de Primavera integra o projeto “Quinta Cultural”, desenvolvido pela CGAE/SELCA, que acontece, geralmente, na última quinta-feira de cada mês, com o objetivo de estimular a vivência cultural, artística e coletiva no ambiente escolar.

A iniciativa do Grêmio Estudantil, em parceria com a CGAE/SELCA, teve como principal objetivo fomentar a interação entre estudantes de diferentes cursos, fortalecendo os laços de comunidade e promovendo um ambiente de lazer e cultura no Campus Muzambinho. O evento mostrou-se eficaz em aproximar os estudantes, estimular a criatividade e proporcionar momentos de descontração e alegria compartilhados, reafirmando o quanto o Campus Muzambinho compreende a importância de uma comunidade discente mais integrada e coesa.

Além da diversão e da expressão artística, o evento marca o quão importantes e necessários são os momentos de interação para a garantia do bem-estar e da saúde mental, contribuindo significativamente para o sentimento de pertencimento institucional e para o fortalecimento das relações humanas no ambiente da instituição. Essas ações reforçam o compromisso do Campus com uma formação integral, que valoriza não apenas o aprendizado técnico, mas também o desenvolvimento social, emocional e cultural de seus estudantes.

Texto e Fotos: Equipe SELCA. 

registrado em:
Fim do conteúdo da página