GEENTO e GEFITO participam de imersão técnica sobre bioinsumos na Koppert Brasil
Nos dias 29 e 30 de julho, discentes do curso Bacharelado em Engenharia Agronômica, matriculados na disciplina "Entomologia Aplicada", integrantes dos grupos de estudos em entomologia (GEENTO) e fitopatologia (GEFITO) e os professores Daniel Chiaradia Oliveira e Felipe Campos Figueiredo, participaram de uma visita técnica na Koppert Brasil, em Piracicaba e Charqueada-SP.
Na visita os discentes tiveram a oportunidade de conhecer o processo produtivo e formulação de bioinsumos, que atualmente tem contribuído na fitossanidade e nutrição de plantas. Os docentes também discutiram futuras parcerias com a empresa.
Duas importantes referências sobre controle biológico de pragas, que contribuirão no processo formativo de discentes de cursos como Engenharia Agronômica, Ciências Biológicas, Superior em Cafeicultura e Técnico em Agropecuária, foram doadas pela Koppert à Biblioteca Monteiro Lobato do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho.
TEXTO E IMAGENS: Daniel Chiaradia Oliveira
Redes Sociais