Página inicial > Notícias > Confira aqui todas as fotos do nosso Baile de Primavera 2024.

Confira aqui todas as fotos do nosso Baile de Primavera 2024.

Publicado: Sexta, 20 de Setembro de 2024, 17h31 | Última atualização em Sexta, 20 de Setembro de 2024, 17h31

No dia 19/09/2024 o Campus Muzambinho acolheu o pedido do Grêmio Estudantil e das Equipes Cara e Coroa e, através da CGAE e SELCA, propiciou o Baile de Primavera que trouxe um momento de integração, descontração, alegria e autocuidado aos estudantes da educação básica.

Neste ano aconteceu a 2ª edição e, mais uma vez, seguiu o modelo PROM (baile de formatura da cultura americana que ocorre nas high schools).

A decoração foi realizada pelo Grêmio Estudantil. E como a ação faz parte da Campanha Setembro Amarelo, todos os participantes ganharam laços para reforçar a necessidade do cuidado com a saúde mental.

O DJ Júlio César Reis Nunes, egresso do Campus Muzambinho, foi contratado para animar o momento e a arrecadação das vendas, bem como da entrada, será revertida às equipes do Cara e Coroa para que possam desenvolver as atividades dos jogos, como o teatro.

O Rei e a Rainha do baile foram escolhidos pelos participantes e os eleitos foram: Gabriel Rodrigo Benjamin - Agro L e Eduarda Karen de Lima - Alim B

TEXTO: Clélia Mara Tardelli

IMAGENS: ASCOM

Confira aqui todas as fotos:

registrado em: