Página inicial > Notícias > Alunos do CELIN realizam Feira Internacional de Alimentos

Alunos do CELIN realizam Feira Internacional de Alimentos

Publicado: Sexta, 23 de Agosto de 2024, 16h00 | Última atualização em Sexta, 23 de Agosto de 2024, 17h20

No dia 21/09, os alunos do Centro de Línguas do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho realizaram uma Feira Internacional de Alimentos.

As professoras Narayana Browne de Deus Nogueira Casagrande (língua inglesa) e Augusta Cássia Schwtner D. Ronquini (língua espanhola) organizam a feira anualmente, com alunos do segundo e terceiros anos do curso Técnico em Alimentos.

De acordo com a docente Narayana, "esse é um projeto de integração entre as disciplinas de língua inglesa e espanhola, onde os alunos produzem alimentos de países que falam as respectivas línguas e apresentam em uma feira no prédio PEDAGOGICO do café".

Ela ainda destacou que "esse projeto visa promover a interdisciplinaridade e troca de conhecimentos entre alunos e professores, estimulando a prática e o aprendizado não só dos idiomas, como de receitas culinárias, aprendizagem da cultura de diversos países, história, aspectos sócio econômicos entre outros".

Confira aqui todas fotos:

registrado em: