Página inicial > Notícias > Servidor do Campus Muzambinho concluiu estágio de Pós-Doutorado

Servidor do Campus Muzambinho concluiu estágio de Pós-Doutorado

Publicado: Quinta, 23 de Maio de 2024, 10h55 | Última atualização em Quinta, 13 de Junho de 2024, 10h58

O servidor Márcio Pioli, Técnico Administrativo em Educação desde 1990, do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho, concluiu o seu estágio de Pós-Doutorado. Márcio foi estagiário do Programa de Pós-Graduação em Educação, Conhecimento e Sociedade, nível Pós-Doutorado, e teve dedicação permanente nas atividades propostas, sendo o início em 5 de abril de 2022 e término em 22 de março de 2024.

Dr. Márcio explica que, além das atividades supervisionadas pela professora Dra. Joelma Pereira de Faria Nogueira, pelo Coordenador do Programa de Pós Graduação da UNIVÁS, professor Dr. Atilio Catosso Salles e pelo Reitor da Universidade, professor Dr. José Dias, esteve envolvido em atividades acadêmicas científicas e administrativas. “Dentre as atividades destaca-se: i) Publicação de artigo científico; ii) Participação em eventos científicos como: Simpósios, Colóquio, Congressos Nacional e Internacional, assim como na tabulação de informações provenientes de artigos científicos para suporte de análises de dados”.

O ingresso do servidor no Estágio de Pós-Doutorado Institucional se deu por meio do Edital 09/2022 da Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa, da Universidade do Vale do Sapucaí, na cidade de Pouso Alegre, Minas Gerais.

Texto: ASCOM - Campus Muzambinho
Fotos: cedidas por Márcio Pioli