Página inicial > Notícias > Em memória de colegas e discente do Instituto Federal do Pará (IFPA)

Em memória de colegas e discente do Instituto Federal do Pará (IFPA)

Publicado: Segunda, 27 de Maio de 2024, 08h49 | Última atualização em Segunda, 27 de Maio de 2024, 08h52

109A reitoria do IFPA (Instituto Federal do Pará) comunicou o falecimento das docentes Amanda Cristiani da Silva Costa e Suany Couto Teixeira Nunes, do técnico-administrativo Edinaldo de Jesus Ferreira Meireles e também do discente Paulo Vinícius da Silva Borges (curso Técnico em Informática - Campus Avançado Vigia), em razão de acidente ocorrido com ônibus que transportava estudantes e membros da comunidade para participação em etapa do JIF (Jogos dos Institutos Federais).

É com profundo pesar que a comunidade do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho, presta suas condolências e se solidariza com os colegas do IFPA, amigos e familiares das vítimas.

Para mais informações, acesse o portal do IFPA (Clique aqui).

- Direção-Geral do Campus Muzambinho.

registrado em: