Página inicial > Notícias > Campus Muzambinho recepciona alunos que se destacaram no JIFs e na OBAP 2023

Campus Muzambinho recepciona alunos que se destacaram no JIFs e na OBAP 2023

Publicado: Terça, 12 de Setembro de 2023, 18h30 | Última atualização em Terça, 12 de Setembro de 2023, 18h43

Nesta terça-feira, 12 de setembro de 2023, a Direção-Geral, docentes e orientadores recepcionaram estudantes do IFSULDEMINAS – Campus Muzambinho que se destacaram na Olimpíada Brasileira de Agropecuária e também nos Jogos dos Institutos Federais. Na ocasião, os alunos puderam contemplar as medalhas e troféus conquistados pelos alunos, e ainda acompanharam momentos de fala da Direção-Geral, professores e técnicos que os acompanharam e orientaram durante os jogos.

Na ocasião, as autoridades presentes parabenizaram os estudantes pelo desempenho nas competições, enfatizando a importância da prática de esportes para a formação acadêmica e cidadã, bem como da participação ativa em grupo de estudos, como destacou a Professora Ariana Vieira.

Na sequência, os presentes participaram de uma confraternização e se serviram de alguns dos quitutes produzidos ou ofertados por esta instituição.

O evento contou com a presença e recepção do Diretor-Geral, Professor Renato Aparecido de Souza; do Coordenador de Esportes, Professor Ricardo Avelino; da Professora Maria Aparecida Mendes, coordenadora do Setor de Esportes, Lazer, Cultura e Artes (SELCA); da Coordenadora Geral de Assistência ao Educando, servidora Clélia Mara Tardelli; dos colaboradores e Professores Ligados ao SELCA, Antônio Sérgio Maritan e Lívia Maria de Almeida, bem como a Professora Ariana Vieira, coordenadora do NIPE e orientadora da Equipe campeã da OBAP.

QUER SABER MAIS?

Confira abaixo a trajetória de nossos estudantes nas competições JIFs e OBAP:

Equipe do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho conquista o ouro na OBAP 2023.

IFSULDEMINAS conquista 15 medalhas na etapa Regional do JIFS no Espírito Santo.

FOTOS DO EVENTO:

Clique na galeria e veja fotos da recepção aos estudantes que se destacaram no JIFs e OBAP 2023.

Texto e Fotos: ASCOM do Campus Muzambinho.

registrado em: