Página inicial > Notícias > Participe da Semana do Técnico em Agropecuária do Campus Muzambinho

Participe da Semana do Técnico em Agropecuária do Campus Muzambinho

Publicado: Segunda, 15 de Maio de 2023, 11h42 | Última atualização em Segunda, 15 de Maio de 2023, 11h44

Entre os dias 17 e 19 de maio de 2023, a coordenadoria do curso Técnico em Agropecuária realizará a Semana do Técnico em Agropecuária do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho. Neste ano, o evento privilegiará cada um dos anos e módulos do curso, em datas diferentes, para que todos estudantes tenham a oportunidade de participar de diferentes minicursos teórico-práticos, fundamentais para a sua formação profissional. Todas as áreas de responsabilidade da formação são apresentadas nos Decreto 90.922/1985 e Decreto 4.560/2002.

O evento será apresentado por ex-estudantes, ex-professores, professores, técnicos de campo e técnicos de empresas parceiras. Pela manhã, do dia 17/05, acontecerá a abertura oficial, com a fala do assessor do Conselho Federal dos Técnicos Agrícolas e uma apresentação do Instituto Mineiro de Agropecuária, que terá a participação de ex-alunos que atuam como fiscais do órgão.

Confira a programação: CLIQUE AQUI

Texto e arte: Professor Marcelo Simão da Rosa

Anexos:
Fazer download deste arquivo (SEMANA AGROPECUÁRIA 2023.pdf.pdf)SEMANA AGROPECUÁRIA 2023.pdf.pdf15-05-2023 11:41
registrado em: