Página inicial > Notícias > Estudantes da Pós-Graduação em Bioética realizam capacitação on-line

Estudantes da Pós-Graduação em Bioética realizam capacitação on-line

Publicado: Terça, 14 de Março de 2023, 07h23 | Última atualização em Terça, 14 de Março de 2023, 07h23

07.14.30

No dia 28 de fevereiro de 2023, os estudantes ingressantes no curso de Pós-Graduação em Bioética foram recebidos para uma capacitação on-line sobre “Ambientação na Plataforma Moodle”

Estiveram presentes o Diretor-Geral, professor Renato Aparecido de Souza, a Diretora de Desenvolvimento Educacional, professora Aracele Garcia de Oliveira Fassbinder, a coordenadora de curso, professora Larissa Sales M. Baquião, o vice-coordenador, professor Geraldo Gomes de Oliveira Jr. e a tutora Carla Neves Toledo.

O evento contou com o intérprete de Libras Juliano Strabeli e o treinamento foi conduzido pelo servidor do CEAD Osmar Magalhães.

O curso tem sua primeira oferta em 2023, no formato à distância, e com 100 estudantes matriculados de diversos estados do país como: Rio Grande do Norte, Piauí, Paraíba, Maranhão, Pernambuco, Ceará, Bahia, Pará, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e Goiás.

Os estudantes se mostraram bastante empolgados para o início do curso que ocorreu em 06 de março de 2023.

Conheça mais sobre o curso, acesse a página https://cursos.muz.ifsuldeminas.edu.br/bioetica

Texto e foto: professora Larissa Sales M. Baquião

registrado em: