Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho torna público o Relatório de Gestão 2022
Início do conteúdo da página

IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho torna público o Relatório de Gestão 2022

Publicado: Quarta, 25 de Janeiro de 2023, 15h48 | Última atualização em Quarta, 25 de Janeiro de 2023, 16h36

A equipe de gestão do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho publica na data de hoje, 25 de janeiro de 2023, o Relatório de Gestão referente ao quarto ano desta direção-geral, com diversas evidências dos trabalhos realizados entre o final de 2021 e final de 2022.

Trata-se de um documento institucional que visa prestar contas à sociedade e serve como instrumento de transparência trazendo informações de governança, de aspectos organizacionais e dos principais resultados no último ano.

O Diretor-Geral do Campus Muzambinho, professor Renato Aparecido de Souza, considera que para além das formalidades do documento, o relatório de gestão é mais uma forma de evidenciar e reconhecer todos os esforços do nosso coletivo de pessoas. Especialmente neste quarto ano é tempo de celebrar o encerramento do primeiro ciclo desta direção-geral e ao levar em conta todo o aprendizado adquirido nos últimos anos, para o novo ciclo que se inicia, projetar um futuro cada vez melhor para nosso querido Campus Muzambinho.

CLIQUE AQUI para conferir o relatório do quarto ano.

Para conferir os relatórios anteriores, CLIQUE AQUI.

registrado em:
Fim do conteúdo da página