Página inicial > Notícias > Curso Técnico em Alimentos realiza 3ª Feira de Culinária Internacional

Curso Técnico em Alimentos realiza 3ª Feira de Culinária Internacional

Publicado: Sexta, 25 de Novembro de 2022, 11h31 | Última atualização em Sexta, 25 de Novembro de 2022, 11h31

Aconteceu, no IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho, no início do mês de outubro, a III Feira de Culinária Internacional do Curso Técnico em Alimentos Integrado ao Ensino Médio.

A feira, que ocorreu no dia 03 de outubro, foi organizada pela professora Josiane Chináglia, e contou com a participação das turmas do 2º e 3º anos do Curso Técnico em Alimentos. Durante o evento, os estudantes apresentaram pratos típicos da culinária de países de Língua Inglesa e Espanhola.

Os alunos do 2º ano do Curso Técnico em Alimentos, ALIM B, apresentaram pratos da culinária de países de Língua Inglesa, contando com a contribuição da professora Narayana Casagrande. Já os alunos do 3º ano do Curso Técnico em Alimentos, ALIM C, apresentaram pratos da culinária de países de Língua Espanhola.

Segundo a organizadora, “o objetivo da feira é fomentar os estudos em Língua Inglesa e Língua Espanhola para além dos conteúdos regulares e contribuir com a prática da culinária como uma ação relacionada ao curso de Alimentos.” - explica a professora Josiane.

Texto: professora Josiane Chináglia
Fotos cedidas pela professora Josiane Chináglia