Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Reunião sobre recursos destinados à Assistência Estudantil
Início do conteúdo da página

Reunião sobre recursos destinados à Assistência Estudantil

Publicado: Quinta, 24 de Novembro de 2022, 15h22 | Última atualização em Quinta, 24 de Novembro de 2022, 15h22

Dia 01/12 haverá uma importante reunião no Campus Muzambinho envolvendo a DAE- Diretoria de Assuntos Estudantis (reitoria), a gestão do Campus, estudantes e servidores da CGAE e Ensino. Esta reunião tratará de assuntos relacionados aos recursos que são destinados para a Assistência Estudantil. Visa, também, cumprir o que estabelece o Regulamento do Programa Auxílio Estudantil, que em seu artigo 32 específica:

Art 32, §4º - A divisão do recurso para o PAE-IFSULDEMINAS será construída, anualmente, mediante planejamento orçamentário, de forma articulada pela DAE com as Coordenações Gerais de Acompanhamento/Assistência ao Educando (CGAE), Setores de Acompanhamento ao Educando (SAE) e Coordenadoria Pedagógica e de Assistência Estudantil (CPAE) com garantia de participação estudantil (priorizando os órgãos de representatividade estudantil existentes na Instituição).

Será discutido com os participantes a forma de utilização dos recursos destinados à Assistência Estudantil (Ação Orçamentária 2994 - Fonte 100), bem como de organizar as demais ações necessárias para implementação da gestão participativa dos recursos do PAE-IFSULDEMINAS.

A participação dos estudantes é MUITO importante, principalmente dos que são contemplados com o Programa Auxílio Estudantil ou pretendem se inscrever no Programa. Anote na sua agenda e compareça nesse encontro!

Reunião sobre o recurso da Assistência Estudantil

Dia: 01/12/2022

Horário: 15h ou 19h (você pode escolher qualquer um desses horários)

Local: Auditório do H

Texto: CGAE

registrado em:
Assunto(s):
Fim do conteúdo da página