Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Trio de docentes do Campus Muzambinho organiza livro sobre Educação e Linguística
Início do conteúdo da página

Trio de docentes do Campus Muzambinho organiza livro sobre Educação e Linguística

Publicado: Quarta, 16 de Novembro de 2022, 08h49 | Última atualização em Quinta, 17 de Novembro de 2022, 10h58

Um trio de professores do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho atuou na organização do livro “Educação no Brasil e sua Conjuntura: tendências, desafios e perspectivas”. A publicação do livro acadêmico conta ainda com a participação de outros professores do IFSULDEMINAS, além de docentes de educandários diversos.

Os professores do Campus Muzambinho, Ricardo Boone Wotckoski, Josiane Pereira Fonseca Chinaglia e Carlos Alexandre Molina Noccioli, estão à frente da organização do livro que aborda a área de Educação e Linguística. A publicação foi realizada em formato de e-book, e seu acesso é gratuito por meio de download através do link(Clique Aqui).

O livro, dividido em 10 capítulos e com cerca de 25 escritores, traz em sua apresentação um texto assinado pelos organizadores, e nele consta que o “livro reúne uma série de capítulos que oferecem reflexões em torno do conhecimento produzido sobre o sistema educacional, levando-se em conta as mudanças, as funções dos processos inerentes ao ensino/aprendizagem, enfim, os agentes imbricados na demanda da educação de forma geral.”

Texto: ASCOM
Fotos retiradas do livro

registrado em:
Fim do conteúdo da página