Página inicial > Notícias > Curso Técnico em Administração promove Feira Gastronômica

Curso Técnico em Administração promove Feira Gastronômica

Publicado: Quinta, 10 de Novembro de 2022, 12h08 | Última atualização em Quinta, 10 de Novembro de 2022, 12h08

No último dia 18 de outubro, os estudantes do 3º módulo do Curso Técnico Subsequente em Administração realizaram a Feira Gastronômica da Administração, no Prédio H do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho. A ação tem como objetivo proporcionar a aplicabilidade dos conhecimentos adquiridos ao longo do curso.

Os discentes foram separados em grupos e desenvolveram uma pesquisa de marketing com os consumidores que participariam da feira. Na sequência, os grupos buscaram empreender na criação e elaboração de um produto alimentício. Os estudantes também traçaram o planejamento de trabalho de cada integrante do grupo, realizaram a divulgação do evento e por fim, verificaram os resultados obtidos na comercialização.

Texto: ASCOM com informações da professora Agda Silva Prado
Fotos cedidas pela professora Agda Silva Prado