Página inicial > Notícias > II Simpósio de Estágio da Licenciatura em Pedagogia EaD

II Simpósio de Estágio da Licenciatura em Pedagogia EaD

Publicado: Terça, 27 de Setembro de 2022, 16h12 | Última atualização em Terça, 27 de Setembro de 2022, 16h14

01

Entre os dias 27 e 29 de setembro, o IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho promoverá o II Simpósio de Estágio da Licenciatura em Pedagogia EaD, um evento institucional que ocorre paralelamente à 10ª edição da Feira de Estágios e Empregos.

O Simpósio tem como objetivo contribuir com a socialização de boas práticas de estágio, com a reflexão sobre a melhoria no processo de estágio e com a interação entre alunos, professores e instituições que recebem os licenciandos do IFSULDEMINAS.

O evento disponibilizará minicursos on-line para os participantes. Confira abaixo os links de acesso às palestras e oficinas.

Texto e artes: ASCOM

02Palestra: O Pedagogo Empreendedor: desafios e possibilidades

03Oficina: Alfabetização científica e Educação Empreendedora: articulações possíveis

Palestra: Empreender na Gestão Escolar: em busca de uma educação que transforma