Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Inscrições abertas - 3º Fórum de Desenvolvimento Local Integrado e Sustentável para o Futuro
Início do conteúdo da página

Inscrições abertas - 3º Fórum de Desenvolvimento Local Integrado e Sustentável para o Futuro

Publicado: Sexta, 05 de Agosto de 2022, 16h48 | Última atualização em Segunda, 08 de Agosto de 2022, 10h58

No dia 18 de agosto de 2022, às 19 horas, acontecerá a 3ª edição do Fórum de Desenvolvimento Local Integrado e Sustentável para o Futuro, no auditório do Prédio H do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho. Na ocasião, a temática abordada será o “Turismo como ferramenta de desenvolvimento”.

O Fórum de Desenvolvimento Local Integrado e Sustentável para o Futuro é realizado pelo IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho com colaboração do Movimento Muzambinho Turismo Criativo. As inscrições para o evento poderão ser realizadas até o dia 16 de agosto por meio de formulário eletrônico.

Vinícius Policarpo Quintão, Especialista em Turismo e Logística do Sebrae Minas, fará uma palestra sobre o tema do evento. A 3ª Edição contará ainda com uma atração cultural e uma explanação sobre a Integração do Campus Muzambinho com a comunidade em prol do desenvolvimento local: ações ligadas ao turismo.

Os interessados em apoiar esta e outras edições do Fórum podem formalizar o interesse junto à Diretoria de Desenvolvimento Educacional pelo e-mail dde@muz.ifsuldeminas.edu.br ou pelos telefones (35) 99804-1530 e (35) 3571-5099.

Sobre o Fórum de Desenvolvimento Local Integrado e Sustentável para o Futuro

O Fórum de Desenvolvimento Local Integrado e Sustentável para o Futuro é uma ação extensionista institucional que visa reunir diversos atores do Campus, da comunidade de Muzambinho e arredores para debater, refletir e discutir ideias e sugestões que possam contribuir com o desenvolvimento local, tendo o Campus como um dos parceiros e um dos agentes de transformação.

Saiba mais:

IFSULDEMINAS, Prefeitura e Grupo Amigos de Muzambinho unem forças para incentivar o turismo na cidade

Câmara Municipal sediou o 2° Fórum de Desenvolvimento Local Integrado e Sustentável para o Futuro

3 forum des sust futuro ifmuz completo 2

registrado em:
Fim do conteúdo da página