Página inicial > Notícias > Campus Muzambinho dá as boas-vindas aos estudantes

Campus Muzambinho dá as boas-vindas aos estudantes

Publicado: Quarta, 03 de Agosto de 2022, 16h57 | Última atualização em Quarta, 10 de Agosto de 2022, 09h58

Caros Estudantes do Campus Muzambinho,

No dia de hoje, 03 de agosto de 2022, demos início ao 2º semestre letivo do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho. A retomada das atividades letivas está sendo pautada no tema “O Campus Muzambinho é meu, é seu, é nosso!”.

Para desenvolver uma atividade reflexiva, os educadores da instituição questionam sobre o significado do verbo “ESPERANÇAR”. É a ação de ter esperança, de acreditar, de entender a realidade à nossa volta e ser resiliente.

Os docentes sabem das dificuldades diárias do processo de construção do conhecimento dos estudantes, aconselham que sigam com o pensamento firme em seus objetivos e garantem que vale a pena.

O Campus Muzambinho dá as boas-vindas aos ingressantes, deseja um excelente retorno aos veteranos e sugere que alguns verbos/ações sejam pautados ao longo do segundo semestre: RECEBER, CUIDAR, PRESERVAR, VALORIZAR, DEFENDER E AGRADECER.

Confira o cronograma com a RECEPÇÃO DOS ESTUDANTES INGRESSANTES.

O Campus Muzambinho é meu, é seu, é nosso!
A Direção

registrado em: