Página inicial > Notícias > Tradicional Arraiá do Campus volta a acontecer presencialmente

Tradicional Arraiá do Campus volta a acontecer presencialmente

Publicado: Sexta, 01 de Julho de 2022, 17h04 | Última atualização em Sexta, 01 de Julho de 2022, 17h05

No dia 23 de junho de 2022, o SELCA - Setor de Esporte Lazer Cultura e Artes - do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho, com o apoio da CGAE - Coordenadoria Geral de Assistência ao Educando, professores e estudantes realizou o Arraiá do Campus - 2022. O evento aconteceu no campo de futebol da Instituição, das 15h às 19h.

O Arraiá do Campus proporcionou a interação entre a comunidade interna e externa, visando a diversão de todos os envolvidos, além de arrecadar fundos para a realização da formatura dos terceiros anos do Ensino Médio e contribuição com o Grêmio Estudantil.

O evento teve início com a fala de abertura do Diretor-Geral, professor Renato Aparecido de Souza. Em seguida, dois grupos musicais, compostos por estudantes do Campus, abrilhantaram o evento com muito som ao vivo.  Os alunos que participaram do show foram ensaiados pela atual professora de música do SELCA, professora Carolina Scarabelin.

Em seguida, tiveram as apresentações mais esperadas do dia, as duas quadrilhas. A primeira contou com a participação dos estudantes dos Cursos Técnicos em Agropecuária, Alimentos e Informática Integrados ao Ensino Médio, aqui do Campus Muzambinho e, também dos alunos do Curso Técnico Subsequente em Agropecuária. A segunda foi a Quadrilha Maluca, com alunos dos terceiros anos dos cursos integrados.

Durante o Arraiá do Campus, houve um concurso para escolher os três casais mais animados e caracterizados de acordo com o tema da festa. A escolha foi realizada por um trio de jurados.

Houve premiação para os 3 melhores casais da Quadrilha Tradicional e os 2 melhores casais da Quadrilha Maluca, com entrega de medalhas e brindes disponibilizados COOPAM - Cooperativa Escola do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho.

Confira a classificação:

QUADRILHA TRADICIONAL