Página inicial > Notícias > O Campus Muzambinho do IFSULDEMINAS lança a Campanha do Agasalho - 2022

O Campus Muzambinho do IFSULDEMINAS lança a Campanha do Agasalho - 2022

Publicado: Terça, 07 de Junho de 2022, 11h27 | Última atualização em Terça, 07 de Junho de 2022, 13h46

O IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho convida toda a comunidade acadêmica e a população muzambinhense a participar da Campanha do Agasalho 2022. Durante o mês de junho, a instituição arrecadará doações de agasalhos, em geral, além de calçados e cobertores, que estiverem em boas condições de uso.

Todo material arrecadado será destinado para entidades de apoio e famílias em situação de vulnerabilidade social de Muzambinho e região. As doações podem ser deixadas na Coordenação-Geral de Extensão – CGEx, na portaria do Centro de Ciências Aplicadas à Educação e Saúde – CeCAES, na Cooperativa Escola dos Alunos do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho – COOPAM e no prédio administrativo da sede.

Como forma de alavancar a campanha, será realizada uma gincana entre as turmas de alunos, estabelecendo uma pontuação para os itens doados. A pontuação das turmas será divulgada periodicamente através das mídias sociais da COOPAM e em painéis informativos na instituição. A turma que acumular maior pontuação referente às doações será a vencedora e receberá como premiação uma viagem ao “Zoo das Aves”, em Poços de Caldas-MG, incluso a entrada, com direito à visitação guiada no zoológico, bem como um piquenique patrocinado pela COOPAM. As regras detalhadas da gincana podem ser acessadas no documento abaixo.

A ação é uma iniciativa da CGEx e da COOPAM, com o apoio da Assessoria de Comunicação do campus e dos grupos de estudos e empresas juniores da instituição.

Participe da campanha e, neste inverno, faça do seu agasalho antigo um abraço quente!

Campanha do Agasalho 2022

lamina definitiva apoiadores