Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Formulário de solicitação para serviços do tradutor intérprete de Libras - IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho
Início do conteúdo da página

Formulário de solicitação para serviços do tradutor intérprete de Libras - IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho

Publicado: Quarta, 25 de Maio de 2022, 16h23 | Última atualização em Quarta, 25 de Maio de 2022, 16h23

editaisA solicitação para serviços do tradutor intérprete de Libras do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho deverá ser feita com no mínimo 15 dias de antecedência, através do envio deste formulário.

Acesse AQUI.

Casos excepcionais (urgentes) devem ser devidamente justificados e serão avaliados de acordo com a disponibilidade do profissional local ou outros lotados no IFSULDEMINAS.

Quaisquer solicitações, independentemente do evento, exige por parte do profissional tradutor-intérprete de Libras, preparação prévia (estudo linguístico e tradutório) do conteúdo que será apresentado no evento. Sendo assim, o FEEDBACK ou ENVIO DOS MATERIAIS pelo solicitante da demanda, É IMPRESCINDÍVEL para o planejamento prévio deste. Para isso, o envio deve acontecer obrigatoriamente com prazo de 15 dias de antecedência, sob pena de impossibilidade de atender à demanda. Entende-se por exigência de cunho técnico a complexidade do tema e o nível de conhecimento prévio específico do assunto.

Os casos omissos serão tratados pelo Tradutor Intérprete de Libras lotado neste campus (Muzambinho), Napne e podendo levar ao grupo de Intérpretes do IFSULDEMINAS, através do e-mail: juliano.strabeli@muz.ifsuldeminas.edu.br.

registrado em:
Fim do conteúdo da página