Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > É HOJE: Aulão de ENEM das Línguas Inglesa e Espanhola
Início do conteúdo da página

É HOJE: Aulão de ENEM das Línguas Inglesa e Espanhola

Publicado: Segunda, 25 de Outubro de 2021, 20h17 | Última atualização em Segunda, 01 de Novembro de 2021, 07h51

O Centro de Ensino de Línguas do Campus Muzambinho convida a todos para a 1ª Semana do ENEM: Linguagens e Códigos com aulões de Inglês, de Espanhol, de Libras, de Arte, de Educação Física, de Gramática, de Literatura e de Produção Textual.

O evento foi organizado pelos coordenadores do CeLin, Prof. Daniel William Ferreira de Camargo e Profª. Josiane Pereira Fonseca Chináglia, com o objetivo de oferecer aos interessados, no formato de um curso intensivo, mais um instrumento de preparação, revisão e organização dos estudos para o Exame Nacional do Ensino Médio.

01/11/2021 - NOVA DATA DOS AULÕES DE INGLÊS E ESPANHOL.

C:\Users\User\Downloads\WhatsApp Image 2021-09-15 at 15.58.05 (2).jpeg

- Professor: Jésus Vanderli do Prado
- Aulão de Língua Inglesa
- Mediação: Profa. Josiane Pereira Fonseca Chináglia 
- Horário: 19h
- Transmissão: YouTube – Canal do Campus Muzambinho -  CLIQUE AQUI
- Minicurrículo: Mestre em Educação pela Universidade do Vale do Sapucaí (Univás) como bolsista Fapemig, é pós-graduado lato sensu em Informática na Educação pelo Instituto Federal de Poços de Caldas, doutorando em Educação, Conhecimento e Sociedade pela Univás e graduado em Letras pela Univás. É professor de Língua Estrangeira Moderna na Rede Estadual de Ensino de Pouso Alegre/MG e produtor de material on-line (Língua Inglesa) para os alunos da Rede Municipal de Pouso Alegre. Tem experiência na área de Letras, com ênfase em Língua Inglesa, e participa do Grupo de Estudos e Pesquisa em História da Educação e Tecnologias na Educação (Gephet) na Univás, coordenado pela Profa. Dra. Rosimeire Aparecida Soares Borges.

 

C:\Users\User\Downloads\WhatsApp Image 2021-09-15 at 15.58.05.jpeg

- Professora Carolina Matheos Guedes S. Souza
- Aulão de Língua Espanhola
- Mediação: Profa. Narayana Nogueira
- Horário: 20h30
- Transmissão: YouTube – Canal do Campus Muzambinho - CLIQUE AQUI
- Minicurrículo: É professora de Espanhol desde 2014. Graduada em Letras: Português/Espanhol pela Universidade de Franca (Unifran) e especialista em Trabalho Docente no Ensino e Aprendizagem da Língua Espanhola pela Universidade de Araraquara (Uniara), realizou Curso de Aperfeiçoamento em Língua Espanhola na Espanha (Madri) pela Enforex e possui Diploma de Proficiência DELE – Diploma de Espanhol como Língua Estrangeira no nível C1.

Para mais informações sobre as inscrições e o cronograma da semana do enem promovida pelo CELIN, CLIQUE AQUI.

registrado em:
Assunto(s):
Fim do conteúdo da página