Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > EQUITAN abre inscrições para palestras e atividades sobre educação equestre
Início do conteúdo da página

EQUITAN abre inscrições para palestras e atividades sobre educação equestre

Publicado: Sexta, 03 de Setembro de 2021, 16h40 | Última atualização em Sexta, 03 de Setembro de 2021, 16h40

O grupo de estudos EQUITAN (Grupo de estudos em horsemanship e intevernções assistidas por equinos), preparou um ciclo de palestras e atividades sobre educação equestre. A inscrição é gratuita e pode ser realizada entre os dias 03/09 e 13/09 de 2021 por meio do formulário eletrônico: AQUI 

Você sabe a importância da interação entre cavalos e humanos? Quais benefícos ela pode trazer às nossas vidas? Pratica alguma atividade equestre? Sabe ou já ouviu falar o que são intervenções assistidas por equinos? Gosta de cavalos?! Se alguma dessas perguntas lhe instigou ou se você se identificou com alguma delas, então não perca o curso EQUIDUCAÇÃO.

O objetivo do curso é levar aos alunos do IFSULDEMINAS, bem como para a comunidade externa, informações sobre a arte equestre e intervenções assistidas por equinos, visando os benefícios das práticas equestres no desenvolvimento biopsicossocial humano.
Serão realizadas 8 (oito) palestras quinzenais ao longo do segundo semestre de 2021, quartas- feiras, com início às 18h00 e término previsto às 19h30. Além de palestrantes reconhecidos nacionalmente e internacionalmente, haverá atividades disponibilizadas na plataforma Google Sala de Aula (Google Classroom) criada exclusivamente para o grupo.

Serão ofertadas 40 (quarenta) vagas. A participação mínima de 80% em toda a programação (palestras e atividades assíncronas) garantirá a emissão do certificado.

Quer saber um pouco mais sobre os nossos eventos?

Segue a gente lá no Instagram: @equitan_ifmuz

Texto: Professor Luís Felipe A. Toledo
Arte: ASCOM

Realização EQUITAN Grupo de estudos em horsemanship e intevernções assistidas por equinos

registrado em:
Fim do conteúdo da página