Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Resultado do curso “Técnicas de Higiene Ocupacional Aplicadas aos Agentes de Risco: Ruído e Vibrações”
Início do conteúdo da página

Resultado do curso “Técnicas de Higiene Ocupacional Aplicadas aos Agentes de Risco: Ruído e Vibrações”

Publicado: Segunda, 06 de Setembro de 2021, 07h21 | Última atualização em Sexta, 24 de Setembro de 2021, 16h17

O Diretor-geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais (IFSULDEMINAS) – Campus Muzambinho, por meio da Diretoria de Desenvolvimento Educacional (DDE) e da Coordenadoria-Geral de Extensão (CGEx), divulga o resultado final do edital 79/2021 do Curso de Formação Continuada em “Técnicas de Higiene Ocupacional Aplicadas aos Agentes de Risco: Ruído e Vibrações”.

Para acessar o resultado confira o PDF entre os anexos do fim desta página.

Divulgado no dia: 24/09/2021


O Diretor-Geral do IFSULDEMINAS – Campus Muzambinho, por meio da Diretoria de Desenvolvimento Educacional (DDE) e Coordenadoria-Geral de Extensão (CGEx), divulgam o resultado parcial do edital 79/2021 - Curso FIC - Técnicas de Higiene Ocupacional Aplicadas aos Agentes de Risco: Ruído e Vibrações. Para acessar o resultado, confira o pdf entre os anexos ao fim desta página.

Atualizado em: 20/09/2021


Divulgado o edital retificado do Curso FIC "Técnicas de Higiene Ocupacional Aplicadas aos Agentes de Risco: Ruído e Vibrações".

Divulgado no dia 10/09/2021


Estão abertas as inscrições para o curso virtual e gratuito de formação continuada intitulado "Técnicas de Higiene Ocupacional Aplicadas aos Agentes de Risco: Ruído e Vibrações", a ser ofertado com o apoio da Diretoria de Desenvolvimento Educacional, Coordenação-Geral de Extensão e parceria com o Centro de Educação a Distância.

As inscrições poderão ser feitas de 06 a 19 de setembro de 2021 através do formulário de inscrição (CLIQUE AQUI).

O curso tem 110 horas e é voltado para Técnicos em Segurança do Trabalho, sejam egressos do IFSULDEMINAS ou de outras instituições de ensino. Estão sendo disponibilizadas 50 vagas. Tem início em 04/10/2021 e término previsto para 22/01/2022, por meio de Ambiente Virtual de Aprendizagem.

Caso o número de candidatos exceda ao número de vagas, o processo de seleção será por ordem de inscrição.

Todas as informações estão descritas no edital.

Dúvidas podem ser enviadas para extensao@muz.ifsuldeminas.edu.br

curso fic ocupacional CARTAZ SITE

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página