Página inicial > Notícias > Inscrições abertas para o Encontro Nacional sobre Inclusão Escolar na Rede Profissional Tecnológica

Publicado: Sexta, 30 de Julho de 2021, 10h04 | Última atualização em Sexta, 30 de Julho de 2021, 10h04

Nos dias 21 e 22 de setembro, ocorrerá virtualmente o Encontro Nacional sobre Inclusão Escolar na Rede Profissional Tecnológica (ENIERPT). As inscrições podem ser realizadas até o dia 10 de agosto. O Encontro visa reunir os Núcleos de Acessibilidade às Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas (NAPNEs) para discutir possibilidades, desafios da inclusão escolar e o processo de ensino e aprendizagem na Rede Profissional Tecnológica.

O evento é direcionado aos NAPNEs, docentes, equipes pedagógicas, servidores, estudantes e familiares.

Nos dias 23 e 24 de setembro, será realizado o Fórum Nacional de Coordenadores de Núcleos de Acessibilidade da Rede Profissional Tecnológica.

Confira a programação AQUI.

Texto: ASCOM com informações do site ENIERPT

registrado em: