Página inicial > Notícias > Faça sua doação para Campanha do Agasalho do Centro Acadêmico Délcio Bueno da Silva

Publicado: Segunda, 26 de Julho de 2021, 11h30 | Última atualização em Segunda, 26 de Julho de 2021, 11h37

WhatsApp Image 2021 07 20 at 23.19.19Teve início, no dia 23 de junho, a Campanha do Agasalho do Centro Acadêmico Délcio Bueno da Silva, de Medicina Veterinária, do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho.

As doações poderão ser feitas até o dia 20 de setembro, no horário comercial de 7:00 às 17:00, nos seguintes pontos de coleta:

• Guarita do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho;
  • Padaria Canaã (rua Sete de Setembro, n°2042);
  • República Manah (rua Dinah, n°150).

As roupas deverão ser depositadas nas caixas de coleta.

Segundo o presidente do C.A., Vinicius Henrique Emanuel de Lima "os agasalhos arrecadados serão doados à famílias carentes da cidade de Muzambinho. Nossa doação é uma ação conjunta com a campanha do agasalho que está sendo feita também por moradores da cidade, na qual os coordenadores das comunidades estão recebendo agasalhos na Paróquia São José e doando para as famílias que realmente necessitam. Além disso também doaremos uma parte para as famílias que os alunos e contribuintes estão nos indicando".

A ação está sendo organizada pelos integrantes do C.A.:

Vinicius Henrique Emanuel de Lima (Presidente), Caroline Siqueira Campos (Vice-presidente), Jader Tomaz dos Reis Costa, Carmem Fernanda Bócoli, Bruna Costa Morais, Leticia Cassia da Silva, Mariana Soares Vieira, Brenda Felix Ramos da Silva, Luan de Andrade Oliveira, Luana de Jesus Figueiredo, Mariana Augusta Mansini. E conta com o apoio dos professores Edivaldo Aparecido Nunes Martins, Délcio Bueno da Silva e do aluno João Francisco Godoy.

Ainda de acordo com o presidente do C.A. Vinicius Lima, essa campanha é muito importante já que "é o simples gesto de se doar para o próximo que nos torna humanos, pois o que para nós é pouco para algumas pessoas é considerado muito."

TEXTO: ASCOM

ARTE: Centro Acadêmico Délcio Bueno da Silva