Página inicial > Notícias > Resultado Final - Bolsistas para os Projetos do Edital IF Mais Empreendedor

Resultado Final - Bolsistas para os Projetos do Edital IF Mais Empreendedor

Publicado: Quinta, 06 de Maio de 2021, 14h55 | Última atualização em Sexta, 14 de Maio de 2021, 13h47

Confira o resultado final do programa IF Mais Empreendedor.

Divulgado no dia 14/05/2021

Confira o resultado parcial do programa IF Mais Empreendedor.

Atualizado em: 13/05/2021

Confira a lista de inscrições atualizadas, recebidas para a Seleção de Bolsistas para os Projetos do Edital IF Mais Empreendedor.

Atualizado em: 12/05/2021

Confira a retificação do edital e as inscrições recebidas para a Seleção de Bolsistas para os Projetos do Edital IF Mais Empreendedor.

Atualizado em: 11/05/2021

Este edital visa selecionar estudantes dos cursos presenciais do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho, regularmente matriculados no 1º Semestre de 2021, para participação como bolsistas no edital IF Mais Empreendedor.

Existem vagas remuneradas para alunos dos seguintes cursos:

- Superiores: Ciência da Computação, Pedagogia, Engenharia Agronômica e Medicina Veterinária.
- Técnico em Integrado: Informática e Agropecuária.
- Técnico Subsequente: Informática e Agropecuária.

O valor da bolsa para os alunos será de 400,00 (Quatrocentos) reais mensais para cada estudante para uma carga horária semanal de 20 horas, durante os 06 (seis) meses de duração do projeto.

As inscrições podem ser realizadas até 10/05/2021 pelos links:

Projeto 1 – Coordenador Rodrigo, Planejamento de estratégias de marketing digital, suporte em TI ou vendas online para microempreendedores da região de Muzambinho –MG. Formulário para inscrição: AQUI

Projeto 2 – Coordenador Generci, Incentivo à agropecuária e apoio ao setor de aves, carne, ovos e derivados -em tempos de crise em meio à pandemia. Formulário para inscrição: AQUI

Não é possível salvar e continuar depois.
No ato da inscrição, o candidato deve submeter todos os documentos necessários.

As informações estão descritas no Edital em Anexo.

Dúvidas devem ser enviadas para os servidores responsáveis por cada projeto.

registrado em: