Página inicial > Notícias > Informações importantes aos alunos dos cursos técnicos integrados

Informações importantes aos alunos dos cursos técnicos integrados

Publicado: Segunda, 01 de Fevereiro de 2021, 16h18 | Última atualização em Segunda, 01 de Fevereiro de 2021, 16h18

ALUNOS DOS CURSOS INTEGRADOS

ATENÇÃO PARA DATAS IMPORTANTES

A Diretoria de Ensino e a Coordenação Geral de Ensino do IFSULDEMINAS-Campus Muzambinho, informam:

As atividades letivas REMOTAS Cursos Integrados de Agropecuária, Alimentos e Informática seguirão a programação abaixo:

- 08 a 12 de Fevereiro de 2021 - Atividades de Exame Final para os alunos dos primeiros e segundos anos referentes ao ano letivo de 2020.

- 22/02/2021 - Início das atividades letivas do ano de 2021 para os alunos veteranos (segundos e terceiros anos referentes ao ano letivo de 2021)

- 05/04/2021 - Início das atividades letivas do ano de 2021 para as turmas ingressantes.

Seguiremos com as atividades remotas, devido à pandemia da COVID -19, até que seja possível o retorno das aulas presenciais de forma segura.

Obs.: A referida programação poderá sofrer ajustes nas datas e serão comunicados previamente.

registrado em: