Página inicial > Notícias > Consulta à Comunidade: Pesquisa sobre interesse em cursos de curta duração

Consulta à Comunidade: Pesquisa sobre interesse em cursos de curta duração

Publicado: Quinta, 07 de Janeiro de 2021, 16h15 | Última atualização em Quinta, 07 de Janeiro de 2021, 16h19

Pesquisa sobre interesse em cursos de curta duração

A Diretoria de Desenvolvimento Educacional e a Coordenadoria-Geral de Extensão realizam consulta pública com a comunidade, principalmente externa ao Campus Muzambinho, para identificação de demandas de cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) para 2021.

Cursos FIC (Formação Inicial e Continuada) são cursos realizados em um curto período de tempo, com carga horária que varia entre 20 e 160 horas (a depender do curso), com objetivo de capacitação e/ou aperfeiçoamento da aprendizagem, auxiliando na inserção ou reinserção no mundo do trabalho. Os cursos FIC devem ser capazes de trazer de volta ao ambiente escolar membros da comunidade, sobretudo externa.

Público alvo:  jovens e adultos, com idade mínima de 16 anos de idade, em diferentes graus de escolaridade.

Período para participação nesta pesquisa: de 06/01/2021 a 07/02/2021

Acesse o questionário pelo LINKhttps://forms.gle/UWjwf5x2ozigM3dZ8

A participação de toda comunidade de Muzambinho e região é muito importante!

A partir deste levantamento de demanda, o campus poderá se articular e ofertar cursos rápidos de acordo com a necessidade da sociedade na qual está inserido![

Os cursos poderão ser ofertados virtual ou presencialmente, a depender das medidas sanitárias vigentes em 2021, devido à pandemia.
- Diretoria de Desenvolvimento Educacional e a Coordenadoria-Geral de Extensão
registrado em: