Página inicial > Notícias > Encontro com Pais e Responsáveis - Cursos Técnicos Integrados

Encontro com Pais e Responsáveis - Cursos Técnicos Integrados

Publicado: Quarta, 18 de Novembro de 2020, 08h14 | Última atualização em Sexta, 20 de Novembro de 2020, 13h45

Prezados pais e responsáveis pelos alunos dos Cursos Técnicos Integrados em Agropecuária, Alimentos e Informática, convidamos a todos para reunião com a equipe de Ensino do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho. A participação da família na vida escolar dos filhos, principalmente, neste momento de Ensino Remoto é importantíssima.

Participem conosco, queremos compartilhar com os pais e responsáveis nossas dificuldades, conquistas e desafios durante o momento de Pandemia.

Não se esqueçam, quarta-feira, dia 25/11, às 18:00 horas.

A reunião será transmitida pelo canal de YouTube do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho.

encontro com pais e responsáveis

Vamos juntos!
Marcos Roberto Cândido