Página inicial > Notícias > Confira o resultado da eleição do Grêmio Estudantil do Campus Muzambinho.

Confira o resultado da eleição do Grêmio Estudantil do Campus Muzambinho.

Publicado: Quinta, 01 de Outubro de 2020, 08h26 | Última atualização em Terça, 27 de Outubro de 2020, 12h50

Confira o resultado da eleição do Grêmio Estudantil do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho.

Publicado em 27/10/2020

No dia 25 de setembro, estudantes da educação básica do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho - se reuniram em assembleia geral e aprovaram o Estatuto Social que vai reger o processo eleitoral para o Grêmio Estudantil do Campus. O Estatuto determina as funções da diretoria e todos os princípios que vão nortear as ações do Grêmio Estudantil, na defesa dos direitos e interesses dos estudantes, propondo melhorias à instituição, promovendo eventos com integração cultural, incluindo a diversidade em sua atuação e representando de forma ampla os estudantes da educação básica na instituição.

Para iniciar o processo eleitoral, a assembleia geral formou uma comissão eleitoral que acompanhará o processo junto a um servidor da CGAE - Coordenadoria Geral de Assistência ao Educando - e estabeleceu prazos para inscrição das chapas, campanha eleitoral e votação de acordo com o seguinte cronograma:

Inscrições das chapas: 05/10 a 18/10
Campanha eleitoral: 19/10 a 25/10
Eleição: 26/10

Critérios para inscrição das chapas: Todos os estudantes da educação básica do Campus Muzambinho (de cursos integrados e subsequentes) podem formar chapa para a eleição da diretoria do Grêmio Estudantil com o limite mínimo de 11 estudantes por chapa (quantidade de funções na diretoria) e no máximo 20 estudantes, incluindo no mínimo 1 estudante de cada curso do Ensino Médio Integrado na chapa.

Inscrição das chapas: Um estudante da chapa deve encaminhar ao e-mail gremio.muz@ifsuldeminas.edu.br   (gremio.muz@gmail.com) os seguintes dados dos integrantes do grupo: nome da chapa, nome completo, e-mail e o curso no qual está matriculado.

Votação: No dia 26/10, às 7h, todos os estudantes da educação básica do Campus Muzambinho receberão um e-mail do NTI, com acesso à votação que ficará aberta até às 23h do mesmo dia.

Atualizado em: 01/10/2020
Publicado em: 01/10//2020